quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Preso no Ceará homem foragido da justiça do Pará

O condenado da Justiça também foi indiciado por uma série de assaltos cometidos no Ceará - Ele participou da morte da defensora Vera Ximenes, cometida há 11 anos

 

Um homem de 40 anos, condenado a 28 anos de prisão em regime fechado pelo latrocínio de uma defensora pública no estado do Pará, foi preso em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na última terça-feira (23). O foragido da Justiça, que teve o mandado de prisão por sentença condenatória cumprido, também foi indiciado por uma série de assaltos cometidos no Ceará.
O crime de latrocínio contra a defensora pública foi cometido há cerca de 11 anos. Vera Ximenes foi morta durante assalto a sua residência, no Bairro de São Braz, em Belém do Pará. Todos os integrantes da quadrilha foram presos, julgados e condenados.
Rosivaldo da Silva Pereira foi preso em flagrante suspeito de cometer um assalto na sexta-feira (19), em Maracanaú. No momento do flagrante, o criminoso apresentou nome falso. Ele foi capturado após buscas da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que resultou na recuperação de pertences roubados na ação criminosa.
As investigações e o cumprimento do mandado foram coordenados por equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Investigações - Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rosivaldo é investigado pela participação em pelo menos cinco roubos, todos registrados em municípios pertencentes à Região Metropolitana de Fortaleza. Os crimes ocorreram em Cascavel, Pacajus, Maracanaú e Fortaleza. Além do cumprimento do mandado pelo crime de latrocínio, o homem foi indiciado por roubo. A Polícia Civil segue investigando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário