sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Quase cinco quilos de drogas, entre maconha e cocaína, são apreendidos em Fortaleza

Suspeito conseguiu fugir - Papelotes de cocaína, cinco rolos de plástico filme, duas balanças de precisão e uma faca também foram encontrados pela Polícia

Homem fugiu ao perceber movimentação da Polícia - Ele estava com uma mochila com maconha e balança de precisão dentro

Divididos em seis tabletes, 4,5 quilos de maconha foram apreendidos, na noite da última quinta-feira (18), em uma mochila que estava com um homem no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Também havia papelotes de cocaína e material usado para embalar e pesar a droga para venda a varejo. A ação aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro. Segundo a Polícia, o homem estava com uma adolescente de 13 anos, apontada como companheira dele. Ele conseguiu fugir.
A adolescente foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo a Polícia, os militares passavam pela rua Babaçu quando se depararam com um homem com uma mochila nas costas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele reagiu de maneira suspeita e correu para dentro de uma casa, por onde fugiu pelo quintal.
A mochila foi apreendida pela PMCE, e em seu interior, os policiais encontraram os seis tabletes de maconha, papelotes de cocaína, cinco rolos de plástico filme, duas balanças de precisão e uma faca. O celular do suspeito também foi encontrado após ele ter deixado cair. Buscas seguem na região para capturar o homem que estava com as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário