quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Sargento agride Soldado PM em Porteiras e é levado à delegacia

O Sargento apresentava sinais de embriagues e demonstrava estar alterado e atingiu com um soco o Soldado causando-lhe um corte e sangramento na sobrancelha

Disparos aconteceram perto do Estádio Mirandão em Porteiras

Um caso chamou a atenção esta semana e levou uma patrulha do Destacamento Militar de Porteiras até o Estádio Mirandão por conta de disparos em via pública. Segundo a PM o acusado estava num veículo Polo de cor prata e, supostamente, seria um Policial Militar. Daí começaram as diligências a partir da coleta de informações populares em torno do trajeto do veículo.
Numa determinada localidade da zona rural de Porteiras, a patrulha encontrou ao lado do carro Fredisson Nóbrega de Azevedo, de 40 anos, o Sargento PM Nóbrega, residente no centro de Brejo Santo. Ele não estava com arma, negou disparos em via pública e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.
O Sargento Mota, Comandante da patrulha, pediu que o militar o acompanhasse até à delegacia de Polícia Civil quando este teria passado a xingar os PMs de plantão chamando-os de “vagabundo”. Ainda segundo os policiais, o Sargento Nóbrega demonstrava estar bem alterado e atingiu com um soco o Soldado Simplício, motorista da viatura, causando-lhe um corte e sangramento na sobrancelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário