quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Suspeito de traficar drogas é preso pela Polícia Civil em Orós

Ele estava com um mandado de prisão temporária da comarca de Milagres

Material apreendido com o suspeito

Por volta de meio-dia da última segunda-feira (1º), Policiais Civis da Delegacia Municipal de Orós e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, prenderam um suspeito de traficar drogas no distrito de Palestina de Orós, conhecido por Alemão, 37 anos.
Ele estava com um mandado de prisão temporária da comarca de Milagres.
Através de investigação, a Polícia Civil representou por sua prisão, cujo pedido foi deferido pelo poder judiciário. Segundo levantamentos policiais, Alemão é suspeito de receber drogas do Estado de São Paulo para revender no município de Orós, praticando crime interestadual.
As investigações tiveram início em setembro de 2020 quando outro homem tinha sido preso em Milagres transportando drogas para Orós. O homem que transportava a droga teria cometido suicídio na cadeia de Juazeiro do Norte poucos dias após ser preso.
Francisco Jonas da Silva Moreira, 23 anos, natural de Orós, foi preso na madrugada do dia 15 de setembro do ano passado, dentro de um ônibus oriundo de São Paulo, por Policiais Militares da Companhia de Operações de Divisas, na BR116, em Milagres, transportando aproximadamente 10 quilos de maconha em uma mala.
Ele já respondia por receptação, desacato, corrupção de menores, crime de trânsito e consumo de entorpecentes. A Polícia Civil conseguiu identificar Alemão. Ele seria responsável por receber a maconha para distribuir na região de Orós.
Alemão ainda foi autuado em flagrante delito por portar 5 gramas de maconha e cocaína para venda na região da Palestina. Ele se encontra preso na cadeia de Icó à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário