quarta-feira, 24 de março de 2021

Agricultor é morto a faca e casal é executado a tiros na zona rural de Orós

A Polícia Civil segue nas investigações

Casal executado a tiros em Orós

Três homicídios ocorridos ontem (23), na Vila Palestina, município de Orós, deixaram os moradores assustados.
O primeiro caso aconteceu por volta das 13h. O agricultor José Josué de Araújo Filho, 40 anos, residente na rua Padre Cícero, estava bebendo nas proximidades de sua casa com o também agricultor Jucier Barbosa de Lima, 55 anos, morador da mesma rua, e acabaram iniciando uma luta corporal.
José Josué levou um golpe de faca no abdômen por parte de Jucier, morrendo no local. O acusado fugiu em meio ao matagal.
Durante diligências da Polícia Militar, uma espingarda socadeira com alguns cartuchos intactos foi encontrada no matagal e apreendida.

Outro crime - Já por volta das 18h, na mesma rua, um duplo homicídio também foi registrado.
Uma dupla, armada de pistola, em uma motocicleta preta, chegou em uma residência e atirou em Lúcia Maria da Silva, de 57 anos, e em seu marido, o motorista de ônibus José Willame Josino, de 53 anos.
Lúcia foi alvejada com um tiro nas costas, morrendo no local. Já José Willame, foi lesionado com 4 tiros, sendo três no tórax e outro no calcanhar. O mesmo foi socorrido para o Hospital de Orós, mas não resistiu e faleceu na unidade. Ele era filho do ex-vereador Wellington Josino. Os suspeitos fugiram.
As vítimas não tinham passagens pela polícia. O inquérito que investigará os três homicídios será instaurado pelo delegado Girlando Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário