terça-feira, 2 de março de 2021

Cidade de Palhano, no interior do Ceará, decreta lockdown

Sobe para quatro o número de municípios cearenses que adotaram a medida

A população estimada do município é de 9.386 habitantes, de acordo com o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

O município de Palhano, no Vale do Jaguaribe do Ceará, decretou lockdown por nove dias. A medida entrou em vigor no último sábado (27) e segue até o dia 7, com possibilidade de renovação a depender do cenário epidemiológico.
Essa é a 4ª cidade cearense a proibir a abertura de todas as atividades não essenciais, além de Santa Quitéria, Meruoca e Mombaça. Pessoas físicas ou jurídicas que violarem as regras terão de pagar multa de R$ 234 a R$ 8.424.
Desde o início da pandemia, Palhano registrou 10 óbitos em razão do novo coronavírus. Somente entre janeiro e fevereiro último, quatro pacientes morreram por complicações da doença.
Dos 449 casos de Covid-19 confirmados até o momento, 237 também foram registrados no início deste ano. A população estimada do município é de 9.386 habitantes, de acordo com o último levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário