terça-feira, 2 de março de 2021

Cuidadora e idosa são mortas dentro de apartamento em Fortaleza

Irmão da idosa seria o principal suspeito do crime, apontam moradores do local

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e retirou os corpos das vítimas

Uma cuidadora e uma idosa de 84 anos foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro de Fátima em Fortaleza, na noite desta terça-feira (02). A Polícia segue no local do crime levantando informações.
Conforme a polícia, o irmão de 83 anos da idosa assassinada seria o principal suspeito. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime realizando interrogatórios.
O corpo da idosa teria sido encontrado na cama, enquanto a cuidadora pode ter sido morta no sofá. As informações são de residentes do condomínio, que i encontram as vítimas.
Relatos são de que o irmão da idosa era agressivo e impedia familiares de manter contato com ela. Vizinhos telefonaram para parentes da senhora e depois conseguiram entrar no apartamento, quando foram informadas pelo homem que ela estava morta.

Irmão manteve idosa trancada - Ainda conforme testemunhas, além de impedir familiares e vizinhos de ter informações, o homem mantinha a irmã e também a funcionária trancadas no apartamento. 

Possível envenenamento - Não havia sinais de violência nos corpos, o que será comprovado com autópsia. A suspeita é de que as vítimas tenham sido envenenadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário