sábado, 20 de março de 2021

Copa do Nordeste - Ceará e Fortaleza empatam sem gols no primeiro Clássico-Rei de 2021

O Vovô teve melhores chances no ataque e esteve mais perto de balançar as redes, mas o goleiro Felipe Alves garantiu o empate sem gols

Ceará e Fortaleza disputam Clássico-Rei válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste

Na tarde deste sábado (20), aconteceu, na Arena Castelão, o primeiro Clássico-Rei de 2021. Ceará e Fortaleza se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Nordeste, com ambos liderando seus grupos até o momento do início do embate. O jogo acabou empatado por 0 a 0, apesar do Alvinegro de Porangabuçu ter pressionado e criado as melhores oportunidades de balançar as redes, que foram impedidas pelo goleiro tricolor Felipe Alves.
A igualdade manteve a invencibilidade dos dois times no Nordestão. O Vovô chegou a seis pontos, após um triunfo e três empates. Já o Leão acumula oito pontos, conquistados após duas vitórias e duas igualdades.
O compromisso do Alvinegro na próxima rodada do certame será na próxima quinta-feira, 25, às 21 horas, contra o Botafogo-PB em João Pessoa, capital da Paraíba. Enquanto isso, o Tricolor do Pici recebe o Santa Cruz-PE na terça-feira, 23, às 21h30min, na Arena Castelão. Esses jogos são válidos pela quinta rodada da Copa do Nordeste, que dá início à metade final da primeira fase dessa competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário