quinta-feira, 4 de março de 2021

Dois homens são presos por cometer estupro de vulnerável em momentos diferentes contra uma mulher com deficiência

A vítima tem 37 anos e está grávida - Os dois suspeitos têm 57 e 53 anos

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (03), suspeitos de cometer estupro de vulnerável, em momentos diferentes, contra uma mulher de 37 anos com deficiência. O caso aconteceu em Cascavel. A vítima está grávida e tem deficiência intelectual. Os dois investigados têm 57 e 53 anos.
Segundo levantamentos policiais, a vítima era estuprada em períodos diferentes, em momentos e locais distintos. Os crimes foram cometidos entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os investigadores solicitaram as medidas cautelares a fim de concluir as investigações. Os dois homens são conhecidos da vítima.
Entre as medidas cautelares aplicadas estão a proibição de acessar a residência onde mora a mulher ou de manter contato com ela e com as testemunhas por qualquer meio de comunicação. Manter um limite de 200 metros de distância, e a proibição de ausentar-se da cidade sem prévia e expressa autorização do juízo. O caso deverá ser concluído no âmbito policial antes de ser definido o possível encaminhamento para a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário