quinta-feira, 4 de março de 2021

Dupla é presa com drogas, coletes e camisas com nome da Polícia Civil

A prisão foi realizada em Aquiraz, pela Polícia Militar

O material foi apreendido em uma casa em Aquiraz

Duas pessoas foram presas e munições, coletes balísticos, camisas com o nome da Polícia Civil e quase cinco quilos de drogas foram apreendidos no bairro Araçás do Manduca, em Aquiraz. A dupla foi identificada pela Polícia como Douglas Nascimento Ribeiro, 25, sem antecedentes criminais, e Valéria Amarante do Nascimento, 23, com passagens pelo crime de tortura. Eles foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana do Eusébio e autuados por de tráfico de drogas e posse de acessório e munição.
Segundo a Polícia, a composição da Força Tática estava patrulhando as ruas do bairro quando avistaram uma movimentação suspeita em uma residência. Ao se aproximarem, perceberam que indivíduos estavam pulando os muros. Os militares deram início ao acompanhamento tático, capturaram e abordaram um homem e uma mulher, que portavam droga no bolso.
Os dois foram questionados sobre o motivo da fuga, mas permaneceram calados. Os PMs realizaram buscas no interior do imóvel, que não tinha móveis e aparentemente estava abandonado. Lá foram encontrados entorpecentes, munições, uma balança de precisão e um carregador de pistola. Os militares continuaram as buscas pelo matagal, que fica por trás da residência, e localizaram mais material ilícito em baldes que estavam em buracos no chão.
Ao todo, foram apreendidos três carregadores – sendo um de pistola e dois alongados, quatro coletes balísticos, cinco camisas com o nome da Polícia Civil, sete tabletes de maconha, pesando quase cinco quilos, 29 pedras de crack, seis trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, dois cadernos com anotações sobre o tráfico, uma televisão, um documento de identidade pertencente a uma terceira pessoa, além de 309 munições de diversos calibres, inclusive de fuzil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário