sexta-feira, 26 de março de 2021

Facção - Corpo de jovem que teve execução filmada é localizado pela polícia

CASO É INVESTIGADO

O corpo da jovem Adriana Miranda Paz, de 21 anos, foi localizado pela Polícia Civil na última quinta-feira (25) no bairro onde ocorreu o crime, em Igarapé-Miri/PA. Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local.
Em um dos vídeos, Adriana Miranda aparece contando sobre uma entrega de drogas. Nas imagens é possível ver que ela está nervosa.
Em outro vídeo, a jovem já aparece sentada e implorando para não ser morta, mas um homem efetua o disparo na direção da cabeça da vítima.
Adriana Miranda Paz, de 21 anos, desapareceu no dia 20 de março. Dias depois, um vídeo que mostra a jovem em conversa com os executores e outro que mostra o assassinato dela começaram a circular na internet.
Segundo o pai da vítima relatou à Delegacia de Polícia Civil da cidade o desaparecimento dela no sábado. Em depoimento, ele contou que a jovem estava relacionando com Didi, que teria se desvinculado do Comando Vermelho e estaria montando sua própria facção. Membros do CV teriam descoberto, sequestraram Adriana e executaram a jovem.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a execução da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário