segunda-feira, 22 de março de 2021

Festa com 11 pessoas em Canindé é encerrada pela Polícia Militar

Suspeitos da infração foram encaminhados à uma unidade policial

A Polícia Militar do Ceará encerrou, no último sábado (20), uma festa clandestina que estava acontecendo na localidade de Fazenda Poço, zona rural de Canindé. Segundo as autoridades policiais, o evento promovia aglomeração e não respeitava os protocolos sanitários definidos pelo governo do estado, que visa frear a disseminação do novo coronavírus. Onze pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Canindé e, contra elas, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência.
Conforme o decreto de isolamento social rígido, em vigência no Ceará, pelo menos, até o dia 28 de março, está proibido qualquer tipo de evento aberto ou fechado, em espaço público ou privado. Tudo isso porque o estado passa por uma segunda onda da doença, que se iniciou em outubro de 2020 e atinge os piores índices nas últimas semanas. O vírus vem provocando aumento de casos e óbitos, além da alta ocupação de leitos de UTI e enfermaria voltados para a Covid-19.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi desencadeada por volta de 22h após uma denúncia. Com a informação, os agentes foram ao local e flagraram o grupo em aglomeração, fazendo uso de bebidas alcoólicas. A PM ainda achou três gramas de maconha. As 11 pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Canindé, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência, por violação ao decreto estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário