terça-feira, 30 de março de 2021

Homem suspeito de vender pastéis como disfarce para traficar drogas é preso

 O jovem de 20 anos estava com um tablete de maconha pesando aproximadamente 15 gramas, R$ 160 em dinheiro e duas notas de um dólar - O homem vendia pastéis em um imóvel

Maconha e dinheiro encontrados com homem que vendia pastéis como disfarce de comércio de drogas

Um homem foi preso em flagrante com tablete de maconha enquanto vendia pastéis no bairro Vicente Pinzon, na noite da última segunda-feira, 29. Segundo a Polícia Militar, com Victor Manoel Gaspar de Carvalho, 20 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estava com tablete de maconha pesando aproximadamente 15 gramas, R$ 160 em dinheiro e duas notas de um dólar. Ele foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a Polícia, composição da Força Tática (FT) do 8º Batalhão realizava patrulhamento nas ruas do bairro quando recebeu informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre o homem que comercializava drogas em um imóvel. Os PMs se dirigiram até o local. Ao se aproximarem do imóvel, os PMs viram quando um homem tentou fugir, mas logo foi capturado. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com a droga e vendia pastéis no imóvel, de acordo com a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário