terça-feira, 16 de março de 2021

Mais um suspeito do latrocínio em Morada Nova é capturado pela Polícia

O suspeito foi identificado enquanto cumpria medida de internação em um centro socioeducativo de Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu nesta segunda-feira (15), um homem suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido em novembro de 2020, no município de Morada Nova. Em fevereiro deste ano, um outro homem já havia sido preso suspeito de envolvimento na mesma ocasião.
De acordo com a polícia, o homem apreendido é identificado como Antônio Ítalo Elias de Oliveira, de 18 anos. Ele teria participado na invasão de uma casa, na área rural de Morada Nova, e roubado um veículo modelo Chevrolet Cobalt. Durante o crime, um homem de 26 anos que morava na casa foi alvejado e morreu.
Em investigação, Antonio Elias, conhecido como “Brinquedo”, foi apontado como um dos autores do crime e um mandado de prisão preventiva foi solicitado pelas autoridades e aceito pelo Poder Judiciário local. A polícia localizou o suspeito em um centro socioeducativo em Fortaleza. Antonio Elias cumpria uma medida por um ato infracional cometido quando ainda era menor de idade. Após ser detido, o mandado de prisão preventiva referente ao crime de latrocínio foi cumprido contra ele.
Em 24 de fevereiro de 2021, um mandado de prisão preventiva já havia sido cumprido contra outro suspeito de envolvimento no latrocínio. Antônio Edileudo Nobre da Silveira, de 28 anos, conhecido como “Papaléguas”, já possuía passagens por integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A polícia continua com as investigações para capturar outros três homens envolvidos na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário