sexta-feira, 5 de março de 2021

Nove suspeitos de integrar grupo de tráfico de drogas são presos em Bela Cruz

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e celulares foram encontrados - De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos pertenciam ao mesmo grupo de comercialização de drogas

A operação foi executada por 60 policiais civis, divididos em 15 viaturas e com o apoio de um cão farejador

Nove pessoas, sendo três mulheres e seis homens, foram presos no município de Bela Cruz na última quinta-feira (04). Eles são suspeitos de envolvimento com a comercialização e distribuição de entorpecentes na região da cidade.
Os primeiros suspeitos foram capturados nos bairros Córrego Grande, Alto do Bode e Marquinho. São eles: Francisco Orlando Dias, 39; Maria Lidiane de Paula, 33; Dulce Rodrigues Magalhães Batista, 38, e Manoel Rodrigues Magalhães, 58. De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), todos estavam com mandados em aberto.
Mais cinco pessoas foram apreendidas numa operação nos bairros Marquinho, Areias, Centro e na cidade de Cruz. Entre eles, Maria Daiane de Paula, 22, e Celestino Rodrigues Magalhães, 43, conhecido como “Pelé”. De acordo com a PCCE, Pelé é apontado como chefe do grupo criminoso em que todos os capturados são suspeitos de fazerem parte. Ele tem uma extensa lista de antecedentes criminais pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas, roubo e furto. Com o grupo, foram apreendidos aparelhos celulares.
A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925 da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário