terça-feira, 9 de março de 2021

Polícia Civil prende suspeito de maus tratos e abusos contra familiares com problemas mentais em Mombaça

 A irmã do suspeito era o principal alvo do agressor

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de maus tratos e abusos contra familiares que apresentam problemas mentais no município de Mombaça.
A Polícia Civil deflagrou a “Operação Casa de Horrores”, com o intuito de desarticular uma série de agressões e maus tratos de um indivíduo contra seus familiares. A irmã do suspeito era o principal alvo do agressor.
A autoridade policial e seus agentes prenderam em sua residência. O mesmo apresentou-se ao delegado como suposto investigador, informação esta prontamente rechaçada pela autoridade.
A irmã do autuado apresentou lesões que foram desferidas na madrugada daquele dia. Outros dois irmãos com problemas mentais informaram à autoridade que vinham sofrendo abuso há anos por parte do agressor.
Os policiais foram informados pelos moradores da residência que o agressor tomava para si os cartões de benefício de toda a família e usava os valores para comprar seus armamentos.
O autuado é desempregado e se sustentava pelos benefícios de seus parentes com problemas mentais, os quais vinham sofrendo abuso há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário