terça-feira, 9 de março de 2021

Prisão em flagrante - Motorista de app é preso suspeito de atuar em assalto a policial

 Dois homens foram presos, incluindo um motorista de aplicativo, por assalto a uma policial em Fortaleza

Uma policial militar foi assaltada na tarde da última segunda-feira (08), no Bairro Parangaba, em Fortaleza, e duas pessoas foram presas, incluindo o motorista de aplicativo. Após ameaçar a policial militar, o homem levou uma bolsa da agente de segurança.
Após o crime, a policial militar relatou o crime para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Os policiais fizeram buscas e encontraram os dois suspeitos no Bairro Bela Vista. Os homens foram presos e confessaram o crime.
Um dos suspeitos disse para a polícia que trabalhava como motorista de aplicativo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista já tinha antecedentes criminais por crime de trânsito. O outro suspeito já tinha duas passagens por roubo.

Crime contra policial militar foi filmado por câmeras de segurança

Objetos da policial - Durante a abordagem ao veículo dos suspeitos, policiais militares acharam objetos que pertenciam à policial militar assaltada. Os suspeitos foram levados ao 30º Distrito Policial, no Bairro Conjunto São Cristovão, em Fortaleza. O automóvel em que os suspeitos estavam foi apreendido.
A Polícia Civil investigará o caso com objetivo de encontrar outros suspeitos que teriam participado do crime. As imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento do local do roubo vão ajudar nas investigações.

Prisão dos suspeitos aconteceu no Bairro Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário