quinta-feira, 11 de março de 2021

Polícia prende homem suspeito de ordenar homicídios em Pacajus

Investigações da Delegacia Metropolitana de Pacajus apontam que o suspeito tem função de chefia em um grupo criminoso atuante na cidade

Um jovem de 23 anos, suspeito de ordenar homicídios no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso nesta quinta-feira (11), na casa em que morava, no bairro Aeroporto, em Fortaleza. A prisão de Jeronimo Oliveira da Silva Neto, o “Jerominho”, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, ocorreu por meio de mandado de prisão em aberto e foi coordenada pela Delegacia Metropolitana de Pacajus e do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Segundo a SSPDS, investigações realizadas pela delegacia de Pacajus apontam que o suspeito possui função de chefia em um grupo criminoso que atua na região. O homem ordenava homicídios na área e, contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio ocorrido na cidade. As investigações seguem para identificar o envolvimento do suspeito em outras ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário