quinta-feira, 4 de março de 2021

Prefeito de Juazeiro do Norte descarta lockdown no município

Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura de Juazeiro do Norte na quarta-feira, o município tem 364 óbitos pela doença, 43 pessoas hospitalizados e 18.203 casos confirmados

Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, de máscara

O prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra, afirma que não pretende decretar o bloqueio e as restrições mais severas na região.
"Caso seja necessário medidas mais duras, nós iremos tomar. Mas iremos tomar no momento que o caso requeira. Por enquanto está dando para manter o ritmo".
Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura de Juazeiro do Norte na quarta-feira (03), o município tem 364 óbitos pela doença, 43 pessoas hospitalizados e 18.203 casos confirmados.
De acordo com informações dadas pelos Integra SUS e citadas pelo prefeito, a região está em nível moderado de incidência de casos de Covid-19 por dia/100 mil habitantes e em alerta alto para o percentual de leitos UTI-Covid ocupados.
A classificação de gravidade dos dados referentes à doença na plataforma é dividida em alerta normal, moderado, alto e altíssimo. "Juazeiro sai da posição de risco altíssimo para o risco alto. Diante disso, nós vamos continuar atentos a essas questões, trabalhando e cuidando das testagens em massa... Mas em relação às medidas restritivas mais duras, só em casos de haver necessidade... Não iremos decretar lockdown", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário