quinta-feira, 25 de março de 2021

Projeto do deputado Agenor Neto inclui trabalhadores da limpeza pública nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19

Tramita na Assembleia Legislativa do Ceará projeto nº 77/2021, de autoria do deputado Agenor Neto que trata da inclusão dos trabalhadores da limpeza pública, os garis, nos grupos prioritários do plano estadual de vacinação contra a Covid-19.
De acordo com o parlamentar, a medida vai beneficiar e proteger os garis, profissionais que todos os dias estão na luta diária, contribuindo para a limpeza urbana nas cidades e, pela forma de trabalho, correm sérios riscos de serem contaminados pelo novo coronavírus.
"É de fundamental importância que possamos estar protegendo os garis, esses trabalhadores que estão todos os dias nas cidades, trabalhando para a limpeza das cidades e, ao mesmo tempo, se expondo à riscos, principalmente agora, com essa pandemia provocada pelo novo coronavírus", disse o deputado.
Agenor Neto destaca ainda que vai articular junto às comissões técnicas da Casa para que o projeto possa ser aprovado, ir ao plenário para aprovação dos deputados e em seguida ser sancionado pelo governador Camilo Santana.

Um comentário: