terça-feira, 20 de abril de 2021

Adolescente atira contra perna do pai para defender avô de agressões no interior do AM

Segundo a polícia, o homem chegou em casa embriagado e começou a agredir o próprio pai, de 84 anos - Filho do suspeito atirou com espingarda para impedir agressões

Cano de espingarda usada por adolescente para balear pai foi encontrada pela polícia em telhado de casa vizinha

Um adolescente de 16 anos atirou contra a perna do próprio pai, no município de Maués, no interior do Amazonas, para defender o avô, de 84 anos, de agressões. Segundo a polícia, o homem chegou em casa embriagado e começou a agredir o idoso.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito, de 32 anos, teria reclamado por não ter comida para ele. As agressões tiveram início e, em seguida, a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués foi acionada para o local.
Testemunhas informaram para a polícia que o homem agrediu o pai, que teve a mão fraturada. Ele ainda tentou dar golpes na vítima com uma pedra. Enquanto a discussão acontecia, o filho do suspeito e neto da vítima pegou uma espingarda e atirou contra o pai.
Ainda conforme a polícia, o tiro atingiu o homem na perna e foi disparado pelo adolescente com o intuito de impedir as agressões contra o avô dele. Após o ocorrido, o adolescente que atirou contra ele fugiu do local.
Uma filha do idoso informou aos policiais que o suspeito já teria agredido sua própria mãe há alguns meses, com um pedaço de ferro.
Durante buscas no quintal da casa, a polícia encontrou um cano da espingarda utilizada pelo jovem, em cima do telhado de uma casa vizinha. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário