terça-feira, 20 de abril de 2021

PM preso suspeito por mortes na Baixada Fluminense é segurança de deputado federal

 Leandro Machado, segurança de Gutemberg Reis, aparece em vídeo afastando homem que fazia críticas ao irmão do parlamentar, o prefeito Washington Reis

Gutemberg Reis, Deputado Federal por Duque de Caxias - PM preso é apontado como chefe de sua segurança

A Polícia Civil descobriu que um policial militar preso suspeito de participar de assassinatos na Baixada Fluminense atuava como segurança do deputado federal Gutemberg Reis (MDB).
Preso na semana passada, Leandro Machado da Silva, conhecido só como Machado, aparece em um vídeo afastando um homem que fazia críticas ao irmão de Gutemberg, o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB).
Machado e mais dois PMs foram presos no dia 15 deste mês durante uma operação da Delegacia de Homicídios da região (DHBF) por, supostamente, terem matado duas pessoas em 4 dezembro do ano passado. Um quarto alvo da operação continua foragido.
De acordo com as investigações, Machado e os outros alvos fazem parte de uma milícia que assassinou, no Jardim Anhangá, Caxias, um homem que teria envolvimento com os traficantes.
A segunda vítima teria sido morta por tentar alertar ao homem que ele era alvo do grupo criminoso. Os dois crimes, segundo a polícia, ocorreram no mesmo dia, num intervalo de meia hora entre um e outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário