quarta-feira, 21 de abril de 2021

Cachorro fica na frente da dona para salvá-la de marido armado com faca

O caso aconteceu na zona rural do município de Coração de Jesus, em Minas Gerais - O cão ficou ferido

Fofinho salvou sua dona e netos dela do ataque do marido

Um cão ficou ferido com gravidade ao salvar sua dona e os netos. A ação heroica aconteceu na zona rural do município de Coração de Jesus, em Minas Gerais, na última segunda-feira, 19. Segundo a Polícia Militar, o companheiro da mulher estava armado com uma faca e ameaçava a família. Após a reação do cachorro, o homem fugiu e foi preso na terça-feira, 20, após mais de 18 horas de buscas ininterruptas.
Segundo a PM, “no momento em que o autor ameaçava a vítima e os netos, o cachorro entrou na frente com o instinto de defendê-los e acabou sendo atingido por quatro facadas. Ele foi um verdadeiro herói, não sabemos o desfecho que essa situação poderia ter”.
Logo após a agressão, a PM começou a fazer buscas pelo homem. Além disso, os policiais perceberam que o cão, sem raça definida e chamado Fofinho, estava gravemente ferido e precisava de socorro urgente.

Socorro veterinário – Fofinho foi conduzido para o município de Montes Claros onde foi atendido por um veterinário.
Animal estava com derramamento de fezes no abdome, o que poderia provocar uma infecção seguida de morte.
O cachorro passou por um procedimento chamado de laparotomia exploratória, no qual foram realizados a limpeza e o fechamento dos ferimentos no abdômen.

Desfecho policial - Após a prisão e o salvamento de Fofinho, a Polícia Militar buscou dar um desfecho satisfatório para as duas situações verificadas na ocorrência: a violência doméstica e a proteção animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário