quarta-feira, 21 de abril de 2021

VICENTE NERY - "Que esse vírus não passe nem perto de vocês"

O artista Vicente Nery estava intubado mas apresentou melhoras e foi retirado do procedimento

Vicente Nery tinha testado positivo para a Covid-19 nos últimos dias

O cantor Vicente Nery, que há cerca de uma semana segue internado com Covid-19 em um hospital privado de Fortaleza, fez uma publicação em sua página do Instagram, nesta terça-feira, 20. O artista estava intubado mas apresentou melhoras e foi retirado do procedimento. Com a evolução positiva do quadro de saúde, ele apareceu na rede social mandando recado para fãs e pessoas que torcem pela sua recuperação.
O registro foi feito por pessoas que estiveram com o cantor e respostado no stories do Instagram do artista. "Meus irmãos, voltei. Um beijo pra vocês. Deus abençoe. Onde vocês estiverem, que esse vírus não passe nem perto de vocês", disse o artista em aparição rápida, fazendo uso de uma sonda respiratória.

Vicente foi internado na última quarta-feira, 14, após apresentar sintomas e testar positivo para a doença. Ele estava sedado e sob procedimento de intubação mas, na segunda-feira, 19, apresentou melhoras no quadro clinico e foi retirado da sedação e do processo.
Logo após sair do procedimento, o artista fez uma postagem na rede social para falar com fãs. "Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos. Logo sairei dessa, conto com suas orações e agradeço pelas orações dos meus fãs que foram incansáveis nesse momento que eu passei, porque a partir de agora são só boas notícias", escreveu na publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário