quinta-feira, 15 de abril de 2021

Cantor cearense Fábio Carneirinho é internado em hospital de Barbalha após ser diagnosticado com Covid-19

A informação foi confirmada pelo próprio cantor em uma publicação nas redes sociais

Fábio Carneirinho é internado com Covid-19 em Barbalha e passa por técnica de ventilação artificial 

O cantor cearense Fábio Carneirinho foi internado em um hospital do município de Barbalha, no interior do Ceará, após testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio cantor em uma publicação nas redes sociais. Na postagem, Carneirinho afirma que, apesar do cansaço e da tosse, está bem.
De acordo com o Hospital São Vicente de Paulo, onde o cantor está internado, o estado de saúde dele é estável e, apesar de ainda sofrer com falta de ar, "apresenta bom nível de saturação de oxigênio".

Vicente Nery foi internado com Covid-19 em Fortaleza 

Além de Carneirinho, o cantor e compositor cearense Vicente Nery foi internado em um hospital de Fortaleza após testar positivo para a Covid-19. Há seis dias, Nery já havia anunciado o diagnóstico positivo para a doença em uma homenagem que fez em rede social destinada a profissionais da saúde.
Vicente Nery nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará. Ele foi o responsável por criar a banda Forró Real e foi vocalista de várias outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal. Em 2010, o cantor lançou-se em carreira solo após alcançar sucesso nacional com suas composições, como as músicas "Senhorita", "Nunca Mais" e "Ponto Final".

Nenhum comentário:

Postar um comentário