quinta-feira, 15 de abril de 2021

Homem atropela ex-companheira, mata atual namorado dela e deixa bebê em estado grave

 O suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há três anos, e jogou o carro contra a mulher quando a encontrou passeando na rua com a nova família

O homem atropelou a ex-companheira quando a encontrou com a nova família

Um homem de 51 anos, identificado como Angelo Maria Felix, atropelou sua ex-companheira, o atual cônjuge dela e o filho de ambos, um bebê de apenas dois meses, na tarde da última terça-feira, 13, em Rio Verde (MS). Conforme informações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, que aconteceu há três anos, e jogou o carro contra a mulher quando a encontrou passeando na rua com a nova família. Sua ex não se feriu durante a ação, mas o namorado dela faleceu e a criança ficou em estado grave.
A vítima contou em depoimento ao órgão de segurança que manteve um relacionamento com Angelo e que viveu por um tempo com ele, morando em uma fazenda localizada na área rural da região. No entanto, há três anos ela colocou um fim na relação e foi residir na cidade, mas o homem a encontrava sempre e insinuava que não aceitaria que a mulher tivesse outro relacionamento.
A vítima, contudo, seguiu sua vida e iniciou outro namoro, engravidando e tendo uma filha do atual namorado. Na tarde de terça, o suspeito dirigia quando encontrou a ex passeando com o atual dela e com o bebê do casal, que tem dois meses de idade. Segundo imagens conseguidas pela polícia, no momento em que viu a família Ângelo acelerou o veículo e mudou intencionalmente a direção, na tentativa de atingi-los.
Como estava na parte de cima da calçada, a mulher não foi atingida pelo carro. No entanto, o atual namorado dela foi arremessado ao chão junto com a criança, que estava em um carrinho de bebê e acabou sendo ejetada do equipamento com o impacto, rolando pelo solo. O homem faleceu horas depois e o bebê sofreu múltiplas escoriações, ficando em estado grave e sob suspeita de traumatismo craniano.
Mesmo em estado de choque, a vÍtima conseguiu repassar informações para que os agentes começassem a busca pelo suspeito, que fugiu do local da ação. Na casa de Angelo, os agentes encontraram uma arma de fogo. O veículo utilizado para cometer o crime foi localizado guardado em outra propriedade.
A justiça já decretou a prisão preventiva de Angelo, que deve responder por "tentativa de feminicídio, homicídio doloso qualificado por motivo torpe, tentativa de homicídio com aumento de pena e posse irregular de arma de fogo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário