segunda-feira, 12 de abril de 2021

Duas mulheres são mortas em Maracanaú, uma delas transexual

Na madrugada da última segunda-feira uma adolescente trans de 16 anos também foi morta a facadas em Juazeiro do Norte

Duas mulheres foram encontradas mortas neste último domingo, 11, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Entre as vítimas do duplo homicídio está uma mulher transexual, sendo a segunda morta em menos de uma semana no Ceará. As vítimas ainda não foram identificadas.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foi acionada ao local. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Este é o segundo caso de homicídio contra uma mulher trans registrado no Estado em uma semana. Na madrugada de segunda-feira, 5, Pietra Valentina, de 16 anos, foi morta a facadas em Juazeiro do Norte.
Em Janeiro, Keron Ravach, 13, morreu após receber pauladas, chutes e socos por cobrar uma dívida de R$ 50 do suspeito, outro adolescente de 17 anos. A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio no município de Camocim, localizado no litoral Oeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário