sexta-feira, 23 de abril de 2021

Dupla suspeita de roubo é detida com simulacros de pistola em Piquet Carneiro

 O fato se deu depois que os militares iniciaram diligências no sentido de localizar indivíduos suspeitos de tentar roubar uma moto em Catolé da Pista

Um adulto e um adolescente moradores do Bairro Vila Aroeira e Rua 24 de maio em Acopiara, foram detidos pela Polícia Militar do Ceará, na última quarta-feira, (21).
A dupla, suspeita de praticar assaltos no Centro de Piquet Carneiro, foi abordada portando dois simulacros de pistola, aparelhos celulares e R$ 106,00 em espécie e de procedência duvidosa.
O fato se deu depois que os militares iniciaram diligências no sentido de localizar indivíduos suspeitos de tentar roubar uma moto em Catolé da Pista, na noite anterior.
A composição se deparou com Micael Sampaio de Araújo (18) e um adolescente de 15 anos em uma motocicleta. Foi feito o acompanhamento e realizada a abordagem, situação onde os objetos foram encontrados.
Foi dada voz de prisão aos suspeitos e conduzidos juntamente com as vítimas para a Delegacia Regional de Tauá e lá foram realizados os devidos procedimentos de ato infracional em desfavor do menor e um Inquérito Policial contra o maior pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário