quinta-feira, 22 de abril de 2021

Morte por asfixia - Casal é suspeito de matar recém-nascido no interior do Ceará > Homem é preso

A mãe da vítima também é investigada e é procurada pela Justiça

Um casal é suspeito de participar da morte do filho recém-nascido no município de Graça, no interior do Ceará. O crime ocorreu no dia 9 de abril. Um homem de 43 anos, suspeito do crime foi preso no sábado (17). A mãe da vítima também é investigada e é procurada pela Justiça. Um laudo apontou que a causa da morte do bebê foi em razão de asfixia mecânica causada por obstrução das narinas e da boca.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o homem se relacionava com a mãe da criança há algum tempo. Ambos se conheceram há três anos e se aproximaram nesse período. Nos dias que antecederam a morte da vítima, a mãe pediu abrigo ao homem por não ter onde ficar com os dois filhos.
Em depoimento, o suspeito negou que o bebê fosse maltratado, embora chorasse bastante. No dia em que o óbito foi comunicado às autoridades, o homem trabalhava em uma oficina e teria sido chamado às pressas pela companheira, pedindo ajuda com o filho recém-nascido, que estava passando mal. O socorro médico foi chamado, mas a vítima já havia falecido.
De acordo com a polícia, a mãe já era investigada por negligência nos cuidados com os filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário