quinta-feira, 15 de abril de 2021

Ferroviário é eliminado da Copa do Brasil após gol legítimo ser invalidado nos pênaltis

Tubarão empatou com América-MG em 1 a 1 no tempo regulamentar e perdeu por 3 a 2 nas penalidades - Cobrança de Adilson Bahia claramente entrou, mas arbitragem não marcou

Gol que foi anulado pelo árbitro da partida

Ferroviário e América-MG empataram por 1 a 1 no tempo normal, mas o Coelho levou a melhor nos pênaltis e avança na Copa do Brasil. Em duelo realizado nesta quarta-feira, 14, na Arena Independência, o clube mineiro largou na frente com Felipe Azevedo, e Augusto fez o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo. Nas penalidades, o América-MG levou a melhor com o placar de 4 a 3, no entanto, a equipe coral foi prejudicada com erro de arbitragem, já que a bola ultrapassou a linha na batida de Adilson Bahia.
A exemplo do técnico Francisco Diá, o presidente do Ferroviário, Newton Pereira Filho, também subiu o tom contra a arbitragem após a derrota nos pênaltis por 3 a 2 para o América-MG, na última quarta-feira, 14, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda fase da Copa do Brasil. O dirigente informou que o clube fará pedido de impugnação do confronto por erro de arbitragem.
Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a vaga na próxima etapa do torneio nacional foi para as penalidades. Primeiro cobrador coral, o atacante Adilson Bahia converteu, mas a arbitragem indicou que a bola não ultrapassou a linha e invalidou o gol, o que gerou a revolta do Tubarão da Barra. Na sequência da disputa, o Coelho levou a melhor e se classificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário