quinta-feira, 15 de abril de 2021

Polícia afirma que homem matou ex-mulher e sogro por acreditar que filhos eram maltratados

O novo companheiro da ex-mulher também foi baleado, mas sobreviveu - Investigação foi ampliada para apurar se crianças realmente foram agredidas

Crime foi em chácara de Silvanópolis

A Polícia Civil de Silvanópolis concluiu o inquérito sobre os assassinatos de Pollyana Jorge de Souza de 43 anos, e do sogro dela, Ananias Ferreira de Sousa de 71, ocorridos em novembro de 2020. A conclusão é de que o crime foi executado pelo ex-marido de Pollyana, que não teve o nome divulgado pela polícia. A motivação seria que o homem suspeitava que os filhos que ele teve com a vítima eram maltratados pela nova família.
A Polícia informou que o suspeito está preso. Ele foi encontrado no último dia cinco de abril em São Carlos, interior de São Paulo. A prisão preventiva dele foi decretada. Outros homens que teriam ajudado na execução ainda são procurados.
Segundo os laudos da perícia, Pollyana recebeu nove tiros e Ananias seis. O novo marido de Pollyana, Cleomar Ferreira de Souza, de 35 anos, também foi baleado, mas conseguiu fugir com a ajuda de um dos filhos dela. Cinco crianças estavam na casa no momento dos assassinatos e uma delas estava deitada no colo da mãe.
Apenas duas das crianças seriam de Pollyana com o ex-marido. Eles ficaram casados por oito anos antes da separação e já não estava juntos há alguns anos. Ainda não há confirmação sobre se as crianças foram realmente agredidas como o pai acreditava. A investigação foi ampliada para apurar esta possibilidade e este trecho do inquérito ainda está em andamento.
Enquanto isso, o homem preso em São Carlos vai responder por dois homicídios e uma tentativa. A transferência dele para o Tocantins terá que ser providenciada pelo Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário