sexta-feira, 23 de abril de 2021

ICÓ - Raio apreende dois menores e prende três com arma, simulacro, maconha e crack

Material apreendido pelo Raio

Na última quinta-feira (22), equipes do Raio de Icó, receberam uma denúncia que uma motocicleta de placa NVF 0058, estava sendo utilizada nos assaltos nas localidades de NH2 e sítio Papa, pertencia a um menor de 17 anos, de iniciais G.A.F, e depois de diligências encontraram o adolescente nas imediações do bairro Cidade Nova, na rua D, que estava de posse de 5 trouxinhas de maconha e 23 reais.
O menor abordado, revelou que tinha comprado a droga a outro menor, de iniciais, G.A.C.A, de 16 anos, residente em um apartamento na rua São Geraldo. Os raianos foram até a residência do adolescente e depois de autorizados a entrar, apreenderam 25 gramas de maconha e 244 reais.
O primeiro adolescente apreendido informou aos policiais que havia emprestado sua motocicleta para o indivíduo Edi José Alves Bomfim, 25 anos, conhecido por Inferninho, que veio de Fortaleza morar no Icó para comercializar drogas no Alto da Cooperativa.
Inferninho foi localizado em uma esquina do bairro e apresentou um alvará de soltura e morava com sua namorada, Camila Lima de Souza, 19 anos. Na casa, além de Camila, os militares encontraram Denise Pereira Barbosa, de 25 anos. Na residência foram apreendidos papelotes para embalar drogas, uma quantia em dinheiro, uma quantidade de drogas e comprovantes de depósito da Caixa Econômica Federal.
O casal, Edi José e Camila, mostraram onde estaria enterrado a droga, em um campo de futebol do posto Continental, sendo que Camila desenterrou uma certa quantidade de maconha e Inferninho, desenterrou maconha, crack e uma garruncha de fabricação artesanal.
Edi José confessou que mais drogas estariam enterradas na capelinha em frente a sua casa assim como um simulacro de pistola, usado também nos roubos das motocicletas nas localidades de NH2 e sítio Papa, praticados por dois delinquentes, possivelmente menores de idade, que já foram identificados pela polícia.
Os assaltantes das motocicletas receberam recentemente mil reais de uma das vítimas para reaver a sua moto. Na operação, além da motocicleta usada nos assaltos, e da apreensão da espingarda e do simulacro de pistola, vários celulares foram apreendidos e serão periciados.
Inferninho, foi encontrado com 21 pedras de crack, 6 gramas de maconha, 42 trouxinhas de maconha e com Camila, 80 gramas de maconha. Todos foram encaminhados a delegacia regional de polícia civil de Icó para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário