terça-feira, 6 de abril de 2021

Mortos a tiros em Assaré e Crato dois menores de 17 anos

Os dois assassinatos aconteceram num intervalo médio de duas horas na noite da última segunda-feira nos municípios

“Deval” foi morto a tiros em Assaré e “Caio” no município de Crato

Dois adolescentes de 17 anos foram assassinados a tiros num intervalo médio de duas horas na noite da última segunda-feira nos municípios de Assaré e Crato. Linduval Caetano da Silva, de 17 anos, o “Deval” estava na calçada de sua casa no Bairro Alto José Dodô, perto do Cemitério Novo em Assaré, quando foi surpreendido por disparos. Ele se fazia acompanhar do pai e um irmão menor de 15 anos quando chegaram dois homens numa moto já atirando.
Deval ainda correu para fugir da linha de tiros, mas foi alvejado e tombou sem vida na sala do imóvel. Ele já tinha lesionado uma pessoa, mas as suspeitas do crime recaem em “rixas antigas” com Paulo José Nobre, o Zé Paulo” que está foragido. O irmão de Deval foi atingido nas costas por estilhaços da arma e testemunhas reconheceram o garupeiro e autor dos disparos como sendo Zé Paulo.
Além dele o piloto da moto no caso Joanes Cavalcante da Silva, de 18 anos. Este foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Crato junto com um casaco com capuz usado no crime e encontrado na sua casa, na mesma rua. Todavia, nega participação no homicídio.

CRATO – Na Rua Monsenhor Albino perto da Encosta do Seminário, foi executado a tiros José Caio Lopes de Sousa, de 17 anos, que era apelidado por “Menor Caio” e morava no bairro Pinto Madeira. Na tentativa de fugir dos algozes foi lesionado nas costas por dois homens numa moto e o óbito constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. O mesmo já tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário