quinta-feira, 1 de abril de 2021

Mucuripe - Três pessoas são encontradas mortas dentro de barco em alto-mar

Os corpos foram encontrados por pescadores e estavam em estado avançado de decomposição - Dentro do barco também estavam, pelo menos, 27 aparelhos celulares - Polícia Federal investiga o caso

Embarcação onde três corpos foram encontrados à deriva, no mar de Fortaleza

Dois homens e uma mulher, cujas identidades não foram repassadas, foram encontrados mortos dentro de uma embarcação em alto-mar, em Fortaleza, nesta quinta-feira (1º). A investigação sobre as circunstâncias da morte está a cargo da Polícia Federal.
Junto dos corpos foram encontrados, pelo menos, 27 aparelhos celulares. Eles foram apreendidos pela Polícia Federal. As vítimas já estavam em estado avançado de decomposição e não há identificação que comprove as nacionalidades.
Segundo a Polícia Federal, o barco onde os corpos foram encontrados estava à deriva a cerca de 560 milhas náuticas de Fortaleza. Ele foi identificado por pescadores, que acionaram a Marinha do Brasil e a Polícia Federal.
De acordo com a Pefoce, a embarcação foi ancorada no Porto do Mucuripe para que uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) realizasse os primeiros levantamentos a fim de subsidiar a investigação do caso.

Vários aparelhos celulares foram encontrados ao lado dos corpos, que já estavam em estágio avançado de decomposição

Equipes da Marinha retiraram o barco do local para que fossem feitos os levantamentos iniciais

Nenhum comentário:

Postar um comentário