terça-feira, 27 de abril de 2021

Rapaz de 19 anos morto a tiros em Juazeiro quando chegava em casa

O autor dos disparos fugiu numa moto sem ser identificado e a vítima respondia procedimento por crime de violência doméstica praticado no ano passado

Crime aconteceu em Juazeiro

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro nos últimos três dias. Por volta das 20 horas desta segunda-feira, no bairroTimbaúbas, o jovem Francisco Rodolfo Rodrigues da Silva, de 19 anos, chegava em casa quando foi morto a tiros. O autor dos disparos fugiu numa moto sem ser identificado e a vítima respondia procedimento por crime de violência doméstica praticado no ano passado.
Este foi o nono homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 26º do ano no município. Os dois últimos aconteceram no fim de semana quando, no sábado, Cícero Lourenço dos Santos, de 49, o “Vapalá”, foi morto a golpes de picareta no Sítio Tabuleiro pelo cunhado Francisco Soares de Paula, de 57 anos, o “Anum”, que foi preso. No domingo o cobrador Antonio Maxuel Alves Freire, de 29 anos, o “Pitoim” foi morto a tiros em frente à sua casa no bairro João Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário