terça-feira, 27 de abril de 2021

Mulher é assassinada a facadas por companheiro em cima da própria cama

VÍTIMA ESTAVA DE LINGERIE

Um homem identificado como Aquino Adriano da Costa, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (27) por assassinar sua companheira, Denoildes Simone Lemes, 33 anos, na casa dela, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande – Mato Grosso.
Uma equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência que envolvia a morte de uma mulher.
No local, que estava sendo preservado por uma equipe da Polícia Militar, a equipe da DHPP encontrou a vítima sobre a cama, com sinais de diversas perfurações causadas por objeto perfuro cortante e vestida apenas com lingerie.
Uma testemunha relatou aos policiais que horas antes do crime acontecer, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica e que o homem disse que pegaria uma faca para matar Denoildes.
O suspeito foi até o quarto da vítima e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa, uma vez que a vítima estava alcoolizada e dormindo.
Os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, dormindo, como se nada houvesse acontecido.
Ele foi conduzido à DHPP, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário