terça-feira, 6 de abril de 2021

Três suspeitos morrem durante operação da Polícia Civil no Complexo do Salgueiro

Segundo a polícia, dois mortos eram chefes do tráfico no Ceará e estavam escondidos na região - Entre os alvos da operação, estava o traficante Dalton Luiz Santana, conhecido como DT - Ele é suspeito de ter assassinado e esquartejado a ex-namorada em janeiro deste ano

Polícia Civil apreende fuzis, pistolas, drogas e trajes camuflados durante operação no Salgueiro, em São Gonçalo

Três pessoas morreram durante uma operação da Polícia Civil no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (6). A polícia informou que dois deles eram chefes do tráfico de drogas no Ceará. Eles estavam escondidos na região.
Ainda segundo a polícia, José Erasmo de Sousa Filho e Carlos Menezes Bezerra tinham mandados de prisão em aberto e eram apontados como chefes de uma facção criminosa na Região Nordeste.
Segundo a polícia, Erasmo era um dos chefes da “Tropa do Lampião”, responsável pelo tráfico de drogas, homicídios e roubos no Ceará.
Ainda segundo a polícia, o traficante Dalton Luiz Vieira Santana, conhecido como DT, era um dos alvos da operação. Ele é suspeito de ter assassinado e esquartejado a ex-namorada Bianca Lourenço Silva, de 24 anos, em janeiro deste ano.
Durante a ação, foram apreendidos dois fuzis, pistolas, carregadores, munição, tabletes de drogas e trajes utilizados por criminosos para se esconderem em regiões de mata.
A operação contou com veículos blindados e aeronaves da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Segundo a polícia, os agentes foram atacados por traficantes que se esconderam em casas da localidade e nas matas e mangues que cercam a região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário