sábado, 22 de maio de 2021

Ação da Polícia Civil prende suspeito de matar desafeto a facadas e pauladas em praça pública de Iguatu

Segundo o delegado Marcos Sandro, o motivo do crime seria o envolvimento com drogas e uma briga anterior com lesões no suspeito, cujo autor seria Bruno Araújo

José Porfírio de Souza é suspeito de matar a facadas e pauladas Paulo do Nascimento

Uma ação rápida de policiais civis de Iguatu, capitaneados pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira, resultou na prisão em flagrante de José Porfírio de Souza, 22 anos, conhecido por ‘Dedé’. O mesmo é suspeito de matar a facadas e pauladas, na madrugada da última quinta-feira (20), Paulo do Nascimento Vieira, de 23 anos.
O crime aconteceu na praça da Dakota, no loteamento Verde Park. Paulo e seu primo Bruno Araújo de Souza, de 25 anos, bebiam e conversavam no local quando José Porfírio apareceu. Houve uma discussão e o suspeito saiu. Instantes depois  retornou. Na mesma ocasião, o acusado, além de ter cometido o homicídio, teria ferido o primo de Paulo, Bruno, que foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade.
Segundo o delegado Marcos Sandro, o motivo do crime seria o envolvimento com drogas e uma briga anterior com lesões no suspeito, cujo autor seria Bruno Araújo. O fato citado teria ocorrido há cerca de 15 dias. José encontra-se preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário