quinta-feira, 20 de maio de 2021

Casal é preso com 195 comprimidos psicotrópicos em Icó

Gecivan e Raquel foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu

Após denúncia sobre o tráfico de drogas, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um casal e apreendeu 195 unidades de comprimidos psicotrópicos, popularmente conhecidos como “rebite”. O material e os suspeitos foram encontrados na última quarta-feira (19), no entorno de um posto de combustíveis em Icó, no centro sul do Ceará.
Gecivan de Sousa Fernandes, 23 anos, com antecedente por tráfico de drogas, e Raquel Afrodísio de Mendonça, 35 anos, sem antecedentes, foram encontrados consumindo bebida alcoólica. Durante a abordagem, os policiais pediram para verificar duas bolsas que estavam com os suspeitos. Em uma delas, os agentes de segurança localizaram os comprimidos divididos em 13 cartelas.
O casal negou ser dono das bolsas. No entanto, diante do flagrante, os policiais militares levaram Gecivan e Raquel para a Delegacia Regional de Iguatu, que instaurou um inquérito para investigar o caso, assim como outros possíveis partícipes da prática criminosa. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário