quinta-feira, 20 de maio de 2021

Delegado e inspetores de Icó recebem elogios da Superintendência de Polícia Civil de Goiânia pela prisão de foragido

Aluisio Alves Bezerra, de 35 anos, foi preso em Icó

Mais uma ação exitosa de policiais civis da delegacia regional de Icó, resultou na última quarta-feira (19), em elogios por parte da Superintendência de Polícia Civil de Goiânia, através de ofício endereçado ao delegado geral de polícia civil do Ceará, Sérgio Pereira dos Santos. 
No ofício, a polícia civil de Goiânia, elogia o delegado Glauber Ferreira, juntamente com os inspetores, Douglas Xavier Rolim, Joermeson Rodrigues da Silva, José Edson Ferreira Júnior e Hildo Lopes de Sousa, pela dedicação e eficiência no trabalho que resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória de Aluizio Alves Bezerra, de 35 anos, que estava foragido da justiça do estado de Goiás por crime de homicídio ocorrido no ano de 2001.
O foragido preso, se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça de Goiânia.
O delegado Glauber Ferreira e os inspetores de Icó, contaram com informações compartilhadas pela delegacia estadual de investigação de homicídios de Goiânia, Goiás. O ofício ressalta que os policiais tiveram conhecimento técnico, empenho e agilidade para localizar o foragido e efetivar sua prisão no Icó.
O delegado da Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia, Ernane de Oliveira Cazer, solicita no ofício que dê-se ciência aos referidos policiais os merecidos elogios e que seja publicada em sua respectivas fichas funcionais.
O delegado regional de polícia civil de Icó, Glauber Ferreira, disse que é gratificante elogios desta natureza, quando se exerce um trabalho digno de reconhecimento, até mesmo de outro estado da federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário