terça-feira, 18 de maio de 2021

Homem ataca ex com mais de dez facadas na zona leste de SP

 Vítima está internada em UTI e agressor fugiu após o ataque - Para familiares, relacionamento dos dois era abusivo e opressor

Um homem atacou a ex-companheira com mais de dez golpes com facas em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, no último domingo (16). O agressor, que não aceitava o término do relacionamento, fugiu após o crime.
Segundo a família, Priscila Rodrigues Pinto, de 35 anos, começou a se relacionar com o homem há quatro meses. O relacionamento era considerado abusivo e opressor. Uma familiar diz que presenciou diversos episódios que indicavam o comportamento agressivo de Jakson, que é usuário de drogas.
Ela conta que Priscila sofria agressões e ameaças, e que era impedida de sair de casa. Relatou que o homem rasgou as roupas da mulher para impedi-la de deixar o imóvel. Em outra ocasião, colocou fogo no carro dela.
No dia do crime, a vítima tinha pedido para terminar o relacionamento. O companheiro então arrumou um pretexto para ir até a casa, dizendo que buscaria suas coisas.
Já na residência, os dois começaram uma discussão. Foi quando o agressor aumentou o volume da televisão e começou a agredir Priscila de maneira violenta.
Segundo a família, ele pegou diversas facas e começou a finca-las no corpo da mulher. Uma delas ficou alojada próximo ao pescoço, ao lado de uma veia arterial.
Após desferir mais de dez golpes, com diferentes facas, ele fugiu. Foi quando a vítima, mesmo com parte de uma faca alojada em seu pescoço, conseguiu chamar sua irmã, que mora a poucos metros.
Priscila foi socorrida em estado grave ao Hospital Cidade Tiradentes, onde passou uma cirurgia de emergência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário