segunda-feira, 14 de junho de 2021

Homem suspeito de matar desafeto em Cascavel é preso pela Polícia Civil

O crime de homicídio foi registrado no dia 28 de maio, na mesma cidade

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um homicídio ocorrido na cidade de Cascavel, no dia 28 de maio. A captura ocorreu nesta segunda-feira (14), no mesmo município onde o crime foi registrado.
Elias Gomes Soares, de 24 anos, é suspeito de matar um desafeto de 33 anos, no último mês de maio. Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), ele teria cometido o crime após desavença entre membros do grupo criminoso.
Após representação pelo mandado de prisão preventiva e o deferimento pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil efetuou a prisão de Elias. A captura ocorreu na mesma localidade onde o crime foi registrado, na região conhecida por Cristais. O homem, que já responde criminalmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, foi conduzido até à unidade policial. Ele agora responderá pelo crime no sistema prisional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário