terça-feira, 20 de julho de 2021

Cabo PM é preso em Juazeiro por tentar matar um amigo durante bebedeira

O crime aconteceu no dia 9 de maio na casa da vítima

PM do RAIO Rafael fugiu após balear o seu colega de farra Allaff Silva

Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo o Cabo da Polícia Militar Rafael Henrique Batista. Na noite do último dia 9 de maio ele tentou matar o vigilante Francisco Allaff Silva Mulato, de 27 anos.
O crime aconteceu na própria casa da vítima no Bairro Novo Juazeiro. Allaff trabalha como segurança e estava numa bebedeira com o amigo PM quando surgiu uma discussão por motivos banais. Em meio ao conflito, o policial que é conhecido por “Rafael Gago” sacou uma arma de fogo e atirou no colega de farra.
Naquela noite, a PM foi acionada por conta dos estampidos e, no local, esteve uma patrulha não encontrando mais o autor dos disparos. Já a vítima caminhava com dificuldades pelo interior da casa derramando bastante sangue e pedindo ajudas. Os próprios policiais trataram de socorrê-lo ao Hospital Regional do Cariri, onde o mesmo escapou após uma cirurgia. Logo após sua prisão, o Cabo Rafael foi recambiado para o Presídio Militar de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário