terça-feira, 20 de julho de 2021

Casa é alvo de disparos de arma de fogo e grupo armado tenta assaltar vítimas em Iguatu

Na casa estava um casal e seus filhos

Na rua 07 de Setembro, bairro Cocobó na cidade de Iguatu, por volta das 1h da madrugada desta terça-feira, 20, uma casa foi alvo de disparos de arma de fogo.
Na casa estava um casal e seus filhos. Um grupo armado chamou pelo filho da mulher e enteado do seu companheiro, que não estava em casa por estar cumprindo pena há dois anos por crimes cometidos.
Os suspeitos tentaram invadir a casa, forçaram a entrada pela porta, e por não conseguirem efetuaram contra o imóvel, aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Os criminosos fugiram do local e não foram encontrados estojos deflagrados ou elementos que pudessem colaborar com a identificação dos criminosos.
Nas proximidades do Complexo Esportivo do Cocobó, a polícia encontrou sob suspeita, um veículo FIAT/PUNTO, seu proprietário, apresentou-se aos policiais no local, quando chegou de mototáxi, informando que estava no Complexo Esportivo, junto a um amigo, quando quatro homens armados se aproximaram dos dois, eles pularam o paredão do complexo e fugiram do local.
A polícia acredita que os suspeitos que atiraram contra a residência, podem ser os mesmos que tentaram abordar as duas vítimas no Complexo Esportivo, isto porque, havia proximidade de locais e horários dos fatos. Todos foram orientados a registrar os fatos por meio de boletim de ocorrência.

Fonte - 10º BPM de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário