domingo, 4 de julho de 2021

Homem é preso em flagrante suspeito de matar mulher a facadas

Corpo da vítima estava no meio da rua - Algumas pessoas tentaram linchar o suspeito que teria sido responsável pelo assassinato

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem em flagrante no último sábado, 03, pouco tempo depois de ele ter sido apontado como autor de feminicídio contra a companheira, a facadas. O crime ocorreu no bairro Planalto Ayrton Senna e, após o fato, o suspeito foi contido por populares. O homem foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), local em que foi autuado em flagrante.
A chegada da polícia se deu após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Ao chegar no local do crime, foi constatado que a vítima, de 28 anos, estava sem vida em uma via pública depois de ter sido lesionada por faca. Algumas pessoas tentaram linchar o suspeito que teria sido responsável pelo assassinato.
Identificado como Francisco Elano de Sousa, 37, o homem não reagiu à abordagem da polícia e confessou a autoria do homicídio. Ele já estava com mandado em aberto por crime de roubo. A polícia continua as investigações para descobrir as motivações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário