quinta-feira, 8 de julho de 2021

Morto com facada Suspeito de matar jovem homossexual é preso no Crato

 Ele alegou que a vítima teria tocado em suas partes íntimas por mais de uma vez e que, diante da insistência na prática, ele resolveu atingi-la com uma facada no pescoço

Carlos Henrique Alves de Oliveira, 28 anos, estava aguardando tomar a vacina contra Covid-19 para viajar para a Espanha, onde já trabalhou como telemarketing

Um homem suspeito de matar a facadas um jovem de 28 anos, homossexual, foi preso na tarde desta quinta-feira (8) na cidade do Crato, no interior do Ceará. Ele foi cercado por policiais civis quando estava na companhia de parentes, tentou fugir, mas foi detido.
De acordo com o delegado da Polícia Civil que está a frente do caso, Luís Eduardo, o suspeito afirmou que ele e a vítima estavam bebendo na companhia de mais duas pessoas, quando em determinado momento, a vítima teria passado a mão no órgão genital dele.
O homem então teria pedido para que o jovem não fizesse aquele tipo de brincadeira, mas ele continuou a tocá-lo, momento em que o agressor pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço do rapaz, que não resistiu aos ferimentos.

Moradia na Espanha - Carlos Henrique Alves de Oliveira trabalhou como telemarketing na Espanha e retornou ao Crato para visitar a família em 2019, mas devido à pandemia da Covid-19 aguardava tomar a vacina para sair do país novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário