sexta-feira, 30 de julho de 2021

Iguatu vence Horizonte e está de volta a Série A do Cearense

Iguatu está a um empate do título da competição

A oitava rodada do Campeonato Cearense Série B foi encerrada nesta quinta-feira (29) com três jogos. O Maranguape venceu o Maracanã por 1 a 0, o Tiradentes meteu 3 a 0 no Pacatuba e o Iguatu venceu o Horizonte por 1 a 0. Com esses resultados o Azulão do Centro Sul garantiu o acesso à Série A do Cearense de 2022.
O Iguatu está a um empate do título da competição. Vale destacar que o técnico Washington Luiz, com a comissão técnica permanente dele, chega a marca de quatro acessos consecutivos e que pode se tornar quatro títulos consecutivos. Washington foi campeão da Série B Cearense em 2018 com o Barbalha, em 2019 com o Caucaia e em 2020 com o Icasa. Vários atletas do atual elenco fizeram parte de algumas campanhas com o treinador. É o caso do zagueiro Max Oliveira que marcou o gol da vitória na partida contra o Horizonte. Agora é esperar a última rodada da competição marcada para o próximo domingo, dia 01 de agosto.

Próximos jogos

No estádio Lírio Callou, em Barbalha, tem Cariri x Tirandentes. No estádio João Ronaldo, em Pacajus, o Pacatuba recebe o Horizonte. No estádio Domingão, em Horizonte, o Floresta joga contra o União. No estádio Moraisão, em Maranguape, o Gavião da Serra recebe o Itapipoca e no estádio Morenão, em Iguatu, o Azulão do Centro Sul enfrentará o Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário