sábado, 17 de julho de 2021

Trio é preso por suspeita de matar pai de policial em Fortaleza

O idoso de 70 anos teria sido assassinado ao se recusar a deixar a própria casa após ordens de um grupo criminoso da região

Pai de policial é morto por integrantes de facção criminosa, em Fortaleza, após se recusar a abandonar a própria residência

Três homens foram capturados sob suspeita de participação na morte de um idoso de 70 anos, pai de um policial militar no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O trio teria matado o homem, nesta sexta-feira (16), após ele se recusar a abandonar a própria casa, sob ordens de uma facção criminosa atuante na região. A mulher da vítima teria fugido.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os três homens foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
O trio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com aumento de pena por se tratar de um familiar de agente da segurança pública. Conforme a SSPDS, o procedimento está em andamento.
Diligências foram feitas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e por equipes do DHPP que resultaram na captura do trio. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime em diligências colhendo indícios para a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário