sábado, 28 de agosto de 2021

Carreta passa por cima de motoqueiro em Juazeiro esmagando o corpo

O homem foi abalroado em sua moto por uma carreta tipo baú e arrastado alguns metros na Avenida Padre Cícero

Corpo da vítima ficou dilacerado na Avenida Padre Cícero 

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da tarde deste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 13 horas um homem identificado apenas pelo apelido de “Dinho”, que trabalhava numa sucataria no bairro Santa Tereza, foi abalroado em sua moto por uma carreta tipo baú e arrastado alguns metros na Avenida Padre Cícero nas imediações da Cajuína São Geraldo no bairro Triângulo.
Segundo testemunhas, ele pilotava uma moto cinquentinha de cor preta pela Rua Poeta José Bernardo da Silva e teria invadido a avenida sem observar o tráfego de veículos. Uma carreta Mercedes Benz de cor branca e placas LBU8B11, inscrição do Rio de Janeiro, que seguia na direção de Crato, passou por cima da moto e deixou o corpo do condutor aos pedaços na rodovia que liga os dois municípios.
O corpo ficou bastante mutilado na avenida e o pessoal da Perícia Forense teve dificuldades para recolher as partes espalhadas na via e colocar na gaveta do rabecão. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente afirmando não ter tido condições de desviar ou frenar o veículo. Depois, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A moto da vítima ficou muito avariada
Este foi a quarta vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário