quinta-feira, 19 de agosto de 2021

DEP. IRAPUAN PINHEIRO - Secretaria do Desenvolvimento Agrário realizou entrega de 50 Kits com produtos da Agricultura Familiar

Cada kit é composto por 2 kg de carne, 3 kg de feijão, 3 kg de banana, 1 bolo e 2 litros de leites

Prefeito Gildecarlos Pinheiro 

Cada kit é composto por 2 kg de carne, 3 kg de feijão, 3 kg de banana, 1 bolo e 2 litros de leites. A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira (19), a famílias selecionadas pelo CRAS.
De acordo com o Secretário da pasta Carlos Filho "A distribuição de alimentos tem sido uma marca forte da gestão. O momento que vivemos de crise econômica tem deixado as nossas famílias ainda mais vulneráveis e programas como esses ajudam muito a garantir a alimentação dos Irapuenses. Já estamos com mais recursos assegurados para o PAA, CONAB e também compraremos da Agricultura Familiar com recursos do PNAE. Continuaremos trabalhando firmes para buscar mais desenvolvimento para a nossa cidade".
O Prefeito Gildecarlos participou da entrega e reafirmou o compromisso com as políticas do Desenvolvimento Agrário "Não mediremos esforços para garantir que o nosso povo esteja sempre com suas demandas atendidas na parte da agricultura e essa política de assistência será sempre uma marca forte da nossa gestão".
O momento contou com a participação de diversos Secretários, a Direção do CRAS e também contou com a participação do Vereador Wires Severo.

VEJA AS IMAGENS

Um comentário:

  1. Nossa prefeito e mt humilde. Pessoa maravilhosa. Q Deus o abençoe sempre 😘😘

    ResponderExcluir